quarta-feira, 3 de março de 2010

|129| A forest

8 comentários:

Objectiva.Mente disse...

Viva, "camarada"
Olho para a fotografia e não consigo chegar lá. Defeito meu. Olhares diferentes, pensamentos distantes...

abraço

TeKanelas disse...

Gosto imenso , esta linguagem percebo eu ... Mas tb não é necessário perceber ou se gosta ou não.

Aquilo que eu entendo por arte é tudo aquilo que nos emociona que nos diz algo e a mim diz-me imenso .
T.

Sofia Vieira disse...

gosto, muito!

Adelino Marques disse...

Viste o que arranjaste, Sérgio?

Ver e sentir ou sentir e ver?

Gosta-se porque se sente?

Diria eu, Armindo, pensamentos diferentes acabam em olhares diferentes...a diversidade...dizem a riqueza da (dela)!
Abraço aos dois

i s a b e l disse...

está fantástica

Sérgio Aires disse...

Têm todos razão. Cada um(a) a sua :-)
Eu gosto e não quero explicações.

Unknown disse...

Gosto. Só.

Cinda Miranda disse...

eu adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.... ;)